Técnico do Manchester United, José Mourinho

O técnico do Manchester United, José Mourinho, afirmou repetidamente que não poderá contar com o triunfo na Liga dos Campeões. O português, que ganhou a Liga Portuguesa com o Porto, tem dito repetidamente que o time precisa reforçar as posições da linha de ataque e da defesa.

O fracasso da equipe no campeonato nacional é uma prova clara disso. O desempenho da equipe na Liga Europa também não é bom. O principal problema é o fato de que a equipe portuguesa não tem a formação mais forte.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. O próprio Mourinho admitiu que o principal problema para a equipe era o fato de não conseguir mostrar todo o seu potencial.
No entanto, o treinador português não desistiu da briga pelo título de campeão. Ele tem enfatizado repetidamente que o clube precisa aproveitar ao máximo a situação no mercado de transferências.
Perspectivas do Manchester United na próxima temporada
A temporada 2019/20 não foi bem sucedida para os Red Devils. O clube terminou em 4º lugar no Campeonato Inglês. O fracasso do clube na Liga dos Campeões também era óbvio.
No verão, a equipe comprou muitos jogadores, o que levou ao fato de que a equipe começou a parecer mais convincente. No entanto, o fracasso do Manchester United na arena internacional não foi esquecido por Mourinho.
Apesar de os Diabos Vermelhos serem um verdadeiro candidato ao título, o treinador tem repetidamente enfatizado que a temporada será longa e a equipe terá que jogar na melhor liga do Velho Mundo.
Vale ressaltar que o campeonato inglês não é a única competição que o clube de Mourinho terá. O United também tem que lutar contra:
* Liverpool;
Chelsea;
* Arsenal;
O Manchester City.
Esses clubes são os principais competidores do Vermelho e Azul.
Principais Intrigas de Mourinho
Além disso, Mourinho tem que encarar o fato de ter um time muito jovem. O treinador tem que encontrar uma solução para o problema de motivação dos jogadores.
Muitos dos dirigentes do Manchester United já deixaram o clube, o que é um problema sério para Mourinho. O problema é que os jogadores ainda não foram capazes de provar-se na Premier League e na EPL.
Essa é outra razão pela qual a equipe tem que melhorar seu desempenho em todos os torneios em que participa.
No momento, a principal intriga da temporada é a briga com o Chelsea. Os Blues têm muitos problemas, mas não são os principais.
Após a derrota dos Blues na Fa Cup, o Vermelho está muito mal. Os jogadores estão cansados e o treinador ainda não conseguiu encontrar a solução certa para eles.
Além disso, os Blues não estão na liderança da liga há muito tempo. Na temporada anterior, eles conseguiram terminar em 3º lugar. No entanto, o time não teve um bom começo e não mostrou seu melhor jogo.
Por isso, a luta contra os Blues é muito importante para a equipe do Mourinho.
Quem ganhará na temporada?
A equipe de Mourinho não está na posição mais forte em termos de número de pontos. No entanto, na última temporada, o clube conquistou o título de Campeão. Esta é mais uma evidência de que o treinador pode contar com a conquista do cobiçado troféu.
O Chelsea é o principal concorrente da equipe de Mourinho. No entanto, vale ressaltar que os Blues não estão em boa forma. Eles não conseguem ganhar a Premier League há vários anos.
Outro fato importante é a proibição de transferência. A proibição foi imposta pela FA após o escândalo do “West Ham”. O escândalo causou muitos problemas para o clube e seus torcedores.
Agora, os jogadores de Mourinho têm que encontrar seu jogo na nova temporada. Os Red Devils têm uma formação muito boa, que pode ser chamada de a melhor do mundo. No entanto, eles ainda têm um longo caminho a percorrer e a temporada promete ser longa.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no mundo do futebol sobre o recurso confiável.
Resultados ao vivo dos Jogos de Futebol
A nova temporada do futebol inglês já está a todo vapor. Os torcedores podem assistir aos resultados das partidas de seus times favoritos no site de estatísticas esportivas.
Claro, a temporada 2019-2020 está muito movimentada. As equipes lutam pelo direito de entrar na Copa dos Campeões. A luta por este cobiçado troféu é muito intensa.
Um dos principais candidatos à vitória é o Manchester United. A temporada atual é um verdadeiro teste para os mancunianos. O elenco de Mourinho não é muito forte, o que tem um efeito negativo no desempenho da equipe.
Há uma boa chance de que o M. United não ganhe a cobiçada taça. Os seguintes fatores podem jogar nas mãos dos rivais:
1. Falta de motivação;
2. Incapacidade de encontrar soluções para os problemas do jogo;
3. Ineficiência da equipe técnica.
Tudo isso juntos pode levar à derrota.
Novas oportunidades para Mourinho.
O treinador tem uma boa escalação. Os Mancuns têm uma série de jogadores que podem ser considerados como líderes de suas equipes. Os jogadores mais interessantes da atual temporada são:
· Lukaku;
·
·;
Esta lista não está completa.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

20 − 2 =